Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Aluguel Casa LARANJEIRAS
150m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 2 Banheiros
Código do anúncio: 626078
Casa em 2 pavimentos com 3 quartos, sendo 1 suíte, e área gourmet no bairro Laranjeiras
Localizada no bairro Laranjeiras, esta casa em dois pavimentos possui ambientes bem distribuídos e funcionais. No piso térreo, a sala ampla em dois ambientes proporciona um espaço confortável para convivência. A cozinha conta com pia e bancada em granito, seguida pela área gourmet com churrasqueira, banheiro de apoio e área de serviço. No piso superior, a área íntima é composta por três quartos, sendo uma suíte. Dois dormitórios possuem espaço para closet e dois contam com sacada, favorecendo a iluminação natural e ventilação dos ambientes. O imóvel dispõe ainda de banheiro social, duas vagas de garagem e portão eletrônico.
Agende sua visita e conheça este imóvel.
A Arantes Imóveis completou 27 anos destacando-se na administração de contratos de locação, venda e avaliação de imóveis, em Uberlândia MG. Com mais de 120 colaboradores, a empresa preza pelo profissionalismo, justiça e transparência. Sua matriz está localizada no Bairro Santa Mônica, e conta com outras 4 unidades: unidade Centro inaugurada em 2016, unidade Sul no bairro Karaíba aberta em 2024, unidade Lídice focada em Lançamentos inaugurada em 2025, e a Unidade Leste, inaugurada em 2026 no bairro Alto Umuarama, todas contam com uma estrutura moderna, conforto e um amplo portfólio de imóveis.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora