Código do anúncio: 47762
Ótimo apto. próximo ao centro, localização privilegiada, hall com armário, sala em dois ambientes e varanda, 2 quartos, sendo um suíte com box blindex e armário, closet espaçoso, podendo ser revertido para o 3º quarto, banheiro social com armário e box em blindex, cozinha toda planejada, área de serviço, despensa, banheiro de serviço, 2 vagas de garagem. O condomínio oferece portaria 24 horas, salão de festas e quadra de esporte.
A Módulo Imóveis é uma empresa de Uberlândia, fundada em 1984.
Especialista em locação, compra e venda de imóveis, construiu uma presença sólida no mercado regional, baseada em credibilidade e resultados.
Seu legado é sustentado por inovação, expertise e tradição, garantindo segurança em cada negócio.
Conta com equipe qualificada, agilidade nos processos e atendimento personalizado, sempre focado nas necessidades de cada cliente.
Vem pra cá. Existe uma Módulo só pra você.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.