Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
DESTAQUE
CASA PARA ALUGAR EM SACRAMENTO MG
146m²
• 3 Quartos
• 1 Vaga
• 2 Banheiros
- IMÓVEL PARA LOCAÇÃO - EXCELENTE LOCALIZAÇÃO EM SACRAMENTO/MG
Excelente oportunidade para quem busca um imóvel amplo, bem localizado e versátil, ideal tanto para uso residencial quanto comercial.
- Localizado na Praça Professor José Natálio, em Sacramento/MG, o imóvel está em uma região de fácil acesso e ótima visibilidade, próximo à Rodoviária, Açougue Santa Helena, Padaria São Marcos, Borracharia Cardoso e ACDC Baterias, além de contar com acesso rápido aos principais pontos da cidade.
A casa possui:
* Garagem
* 3 quartos, sendo 1 suíte
* 2 salas
* banheiro
* 2 cozinhas
* Despensa
* Corredor
* Área nos fundos com possibilidade de aproveitamento independente
- Um dos grandes diferenciais é a versatilidade do imóvel: além de residência, sua localização e excelente visibilidade permitem também a utilização para atividades comerciais.
Uma ótima opção para famílias, profissionais ou empresas que procuram espaço, localização estratégica e facilidade de acesso.
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora