Código do anúncio: L42144
Imóvel comercial para locação no bairro Daniel Fonseca, medindo aproximadamente 250 metros com escritório e área livre, área total 359m². O imóvel está em uma região consolidada, com comércio local variado, boa vizinhança e acesso facilitado às principais vias da cidade.
Uma ótima oportunidade para quem busca espaço, localização e estrutura para expandir ou iniciar seu negócio.. Valores de IPTU e condomÃnio a consultar com a Multi. Atualizado em 30/09.
A Multi Imobiliária é referência em soluções imobiliárias, conectando pessoas aos melhores imóveis com segurança, transparência e atendimento personalizado. Com experiência no mercado, oferecemos um portfólio completo de imóveis residenciais e comerciais, auxiliando nossos clientes em todas as etapas da compra, venda ou locação. Nosso compromisso é transformar escolhas importantes em experiências simples, seguras e bem-sucedidas.